Quem sou eu

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fique de olho, boicote quem patrocina a crueldade

Brahma, Guaraná Antártica e Sky estão novamente patrocinando o rodeio de Barretos
                            

A 60ª edição da Festa do Peão de Barretos, onde acontece o maior rodeio do país, terá novamente o patrocínio de três marcas conhecidas nacionalmente. A cerveja Brahma  que patrocina diversos outros rodeios, é a marca que mais investe em publicidade nesse tipo de atividade.

O Guaraná Antártica  e a operadora de TV por satélite Sky  também investem dinheiro no rodeio de Barretos há alguns anos. A operadora de telefonia celular TIM, que patrocinou o rodeio em 2014, não faz mais parte do quadro de investidores em 2015.

Entre os apoiadores estão ainda outras marcas famosas como a Unimed, o arroz Rosalito, a Rede Globo, a Band FM, a rede de restaurantes Graal e a Revista Isto É.



A Festa do Peão de Barretos deverá receber mais de 800 mil visitantes em sua edição 2015, o que prova que o evento tem muitos admiradores. No entanto, a festa é tida como um símbolo negativo por pessoas que se preocupam com os animais.

O rodeio é uma atividade rejeitada por milhões de pessoas no Brasil – não só por vegetarianos – e todo esse público tem um motivo a mais para evitar as marcas que incentivam a prática no país.

fonte: vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário