Quem sou eu

domingo, 20 de setembro de 2015

Protetora necessita ajuda, por favor, ajudem

Amigos,

Como sabem assumi tratamento de Kenia há meses...e agora ela mora no Cantinho dos Resgatados comigo....a estará aqui até seu ultimo suspiro....

TODA AJUDA É MAIS QUE BEM VINDA PARA DAR QUALIDADE DE VIDA ENQUANTO É POSSÍVEL.

AJUDE POR FAVOR...

Amigos,

Kenia é uma doce cane corso resgatada pela Farias Cely de Carapicuíba, uma guerreira que ajudo há algum tempinho, e que assim conheci a doce gigante Keke...

Eis que Kenia, tem até pedigree, foi muito judiada, passou um mês internada....foi pra Cely onde tem recebido todo amor do mundo.

Bem, mas sua barriga começou a crescer e crescer. E nosso coração a ficar muito apertado! Devo 50 mil reais de hovet Dr. Hato mas não consegui ficar parada, como dormir? Imaginem a dor do líquido comprimindo tudo? O peso na coluna?

Fiz o apelo para uma carona e o Luiz Andrade prontamente doou o taxiTaxidog Beta para buscar e levar de volta, enquanto eu corro pra conseguir acompanhar a consulta com a Dra. Katarina Bueno e os exames no R& k.

Bem, dia 18.03.2015...eis a surpresa....não era um simples ultrasson e drenagem. Na consulta foi nítido um alto e forte sopro no coração e foi preciso um Ecodopplercardiograma, um Rx de Torax e exame de hemograma, bioquimico e de hormonios em carater de emergência. Foram drenados 5 (cinco) litros de líquido na cavidade abdominal, mas para não descompensar muito, não foi retirado tudo.

Pois bem, Fizemos tudo, e no laborário a Dra. Thatiana ainda doou por conta o Eletrocardiograma pra Keke para ajudar no diagnóstico pois é um caso raro, além do coração ser absurdamente grande, também estava difícil fechar o dignóstico, o que dava mais dó ainda, pela docuça, meiguice e colaboração da nossa doce gigante Kenia.

De cara, ela já precisou começar a tomar Furosemida e Enalapril, além de ser alimentada somente com ração CARDIAC da Royal Canin. Providenciei TUDO.....Como vou pagar? É UMA EXCELENTE PERGUNTA!!!!

Dia 19.03.15 teve consulta com a Dra. Lilian que é cardiologista, e também foram drenados mais 2 litros e meio do líquido que formou. Keke passou a noite na clínica 100% Pet para que não fizesse mais uma viagem de SBC para Carapicuíba, e não forçasse mais o coração.

Ficará até sábado pois foi diagnosticado ESTENOSE NA VÁLVULA MITRAL (lado esquerdo), o que é uma malformação congênita incurável que pode levá-la óbito por edema pulmonar , pode ter diversas complicações....é como uma cadelinha idosa.

Contudo, o acúmulo de líquido no abdomên não é causado pela Cardiopatia Congênita (seria se o problema fosse do lado direito). Como é do lado esquerdo, a luta pra entender a razão do grande acúmulo continua. Ela tem um baço enorme, apalpável então será feito um ultrasson na clínica dia 20.03 e a radiologista irá até o local para evitar ter que transportar a Kenia já que ela tem medo de carro e deve EVITAR QQER STRESS.

A suspeita é de baixa albumina, já coletamos exames de sangue pra ver também e comprei albumina que foi inserida na sua alimentação. Como o hemograma apresentou plaquetas baixas e anemia, com este baço grande é muito provável que tenha doença do carrapato, já iniciamos tratamento hoje, suplementação com ferro e vitaminas, proteínas. Também será feita sorologia amanhã para Erlichia e Babesia.

A medicação pro coração já está sendo administrada, aliás estão, e uma das medicações foi manipulada e ficará pronta amanhã.

O ideal é evitar stress. Até nisso a Dra. Katarina pensa....agradeço imensamente todo carinho com meus anjinhos que passam por vc!!!

É POSSÍVEL ACERTAR DIRETAMENTE NA CLÍNICA!!!!

ENDEREÇO: AV. KENNEDY 990 - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
(11)4317-5300

PARA AJUDAR:

BRADESCO AG 475 CC 62009-2
ITAU AG 6255 CC 15333-7
BB AG 3131-3 CC 19836-6
CEF AG 1207 CC 32765-0
CPF: 343.648.248-01

Obrigada de coração,
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 9 89675885

Obrigada Cely por mais uma vez confiar a vida de um anjo em minhas mãos....tenha certeza que estou dando meu melhor....custe o que custar!!!! Ela há de voltar ao menor estável pra sua casa pra poder se recuperar bem e ser finalmente feliz....para podermos achar um lar que tenha condições de manter tudo que ela precisa....e fazê-laEXTREMAMENTE MIMADA E FELIZ COMO MERECE...

fonte: facebook da giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário