Quem sou eu

sexta-feira, 25 de março de 2016

Humano= Educação+Respeito+Compaixão



A Educação do seu filho começa já no estado fetal

Esse texto, é para aqueles que já estão dentro do contexto, sabem que não somos hoje, o que poríamos ser, se não fossem as influências que nos formaram escravos de vícios, para gerar dinheiro e poder há alguém. As chaves de nossa existência nos foram ocultadas e nos deram apenas uma gaiola imaginária.

Um plano oculto, porém muito visível de se observar, para quem detém a capacidade da lucidez. A manipulação sistêmica, faz parte do 3D, sem isso não evoluiríamos, porém, para evoluir temos que sair dessa manipulação. Contraditório, não?

Se tens consciência do plano servil a qual foi submetido, tens agora o papel fundamental de livrar os seus. Seus filhos, serão fruto do que aprendem, do que enxergam, do que sentem, nas entrelinhas de seu aprendizado. Se for capaz de lhes mostrar a vida como é, e não ilusões, principalmente midiática, essa capaz de lhes cegarem sua real existência.

Sentir... É o ponto fundamental onde manipulação trabalha. Na verdade, muitas pessoas não respeitam os próprios sentimentos, vivem para um sentimento apenas coletivo, dos outros, um sentimento igual, ou seja, que não o pertence.

Então, se tens o domínio, não sentido escravagista, mas, educacional do seu filho, os livre das amarras do sistema, assim, dará a seu filho o status de Homem, de ser.

Infelizmente a maioria das crianças hoje são projetos bizarros de seres humanos que irão assombrar as futuras gerações, por causa do egoísmo produzido dentro de si desde o estado fetal, propositalmente por planos inacreditáveis.

Diga não a condicionamentos, a falsos valores. Mostre o que é uma vida, os animais não humanos em geral, e que esses tem sentimentos, mesmo em corpos diferentes.

E assim será! O planeta agradecerá e seu filho mais ainda, pois isso o tornará vivo e sem futuras ameças, ao mundo e a ele mesmo.

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário