Quem sou eu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

go vegan

Ja cheguei a ter 10 mil seguidores, hoje tenho pouco mais que 5 mil, fora o 5 mil que cabem aqui. As pessoas me adicionam porque acham que sou um pessoa legal que gosta de animais como todo mundo.
 
Não sou uma pessoa legal, e nada como todo mundo. Todo mundo diz amar os animais com o hot dog nas mãos ..... bifinho no prato, muita gente legal é falsa , permissiva ou boba.

 Eu não sou todo mundo, pois tenho vergonha deste mundo e não quero ser igual a nada dele.... só os animais, a natureza .... só isso que quero .... animais livres, com respeito, natureza respeitada e preservada , menos lixo, menos consumismo, menos filhos, menos religiões porque nada disso ta dando certo, nada!

 Mas o véu cor-de-rosa é muito mais maravilhoso.... olhar mais para os céus do que para a Terra é muito mais consolador .

 E assim a Matrix se mantem .... eu prefiro a pilula vermelha.

 Que fiquem os que amam alem de si .... vamos as batalhas seguidores, a Guerra é enorme!
texto de Adriana Greco

Nenhum comentário:

Postar um comentário